ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Prefeitura de Lauro de Freitas apresenta relatório de metas fiscais em audiência pública nesta quinta (26)

 


Com o objetivo de avaliar o cumprimento das metas fiscais e apresentar o relatório dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril (1º quadrimestre de 2022), a Prefeitura de Lauro de Freitas realiza, nesta quinta-feira (26), a audiência pública virtual. A atividade cumpre as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e será transmitida, ao vivo, através do canal do Youtube da Câmara Municipal, a partir das 9h30.

Durante a audiência, o legislativo poderá conhecer o balanço orçamentário do período. O secretário municipal da fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, juntamente com a diretora de orçamento, Celene Diniz, e o diretor de planejamento, Igor Nilo, irão apresentar o relatório com dados da receita e despesas. O gestor da pasta destaca que essa é mais uma ação de transparência da gestão, em que serão expostos, de forma detalhada, os índices de aplicação em cada área, comparando com o que foi previsto na Lei Orçamentária Anual. 

“Essa audiência vai ser referente ao 1º quadrimestre e vamos apresentar as metas fiscais que foram contempladas nesse período. Nessa apresentação, vamos demonstrar toda a composição de receita do município, as despesas empenhadas e liquidadas e os indicadores referentes à situação de endividamento. Também vamos divulgar os índices referentes ao pessoal, educação, saúde e também ao índice FUNDEB”, disse.


A apresentação ficará disponível para consulta após a transmissão. Os dados apresentados também ficarão disponíveis para consulta no Portal da Transparência da Prefeitura (tranparencia.laurodefreitas.ba.gov.br)

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU