ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 28 de março de 2022

Rua São Bartolomeu, na Itinga, ganha cara nova com pavimentação asfáltica


Rua São Bartolomeu, na Itinga, ganha cara nova com pavimentação asfáltica


Os mais de 600 metros da rua São Bartolomeu, localizada no Loteamento Jardim Tropical na Itinga, em Lauro de Freitas, estão de cara nova com a obra de pavimentação e urbanização realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) no local. O trabalho diário dos homens e máquinas já transformou o que antes era chão de barro batido, com direito a calçada com meio-fio, rede de drenagem e terraplanagem.


Na rua São Bartolomeu as obras estão avançadas em mais de 50% e devem ser concluídas em breve. Outras vias como a Rua Antônio L. de Oliveira, em Buraquinho, Ana Joceli Cirylo no Parque São Paulo, Joana D’Arc, Milton P. Gomes e Rua Paulo A. dos Santos, na Itinga, também estão em obra, sendo beneficiadas com recursos do Programa FINISA III, contratado pela Prefeitura de Lauro de Freitas.


Moradores da localidade há 13 anos, o casal Júlio e Maria José de Almeida descreveu com alegria a sensação em acompanhar a obra diariamente. “Nós estamos com essa casa para vender, acredito que com as melhorias será mais rápido e fácil”, disse Júlio. Já para Maria o importante é ter o conforto de entrar na rua dentro de um veículo. “A gente vinha de transporte por aplicativo ou táxi e eles não queriam entrar aqui devido ao péssimo estado da rua. Agora vai ser beleza para todos os moradores, mais comodidade”, elogiou.


Com recurso do programa, Lauro de Freitas já concluiu e entregou obras semelhantes nas ruas Vinicius de Moraes, Jorge Carneiro de Azevedo e Jorge Amado, em Buraquinho, rua Neuza Alves de Noronha e Edson C. Cunha, Félix de Araújo e José Carlos de Souza, em Portão.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU