ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 25 de março de 2022

Lauro de Freitas promove último fim de semana do projeto SEJU Verão na praia de Buraquinho

O último fim de semana do projeto SEJU Verão levará lazer e práticas esportivas para as areias da praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, neste sábado (26) e domingo (27). Promovida pela Secretaria Municipal de Juventude, a ação começou em fevereiro e conta com uma programação vasta de esportes que serão aplicadas gratuitamente para pessoas de todas as idades.


Neste sábado, serão realizadas estações de futevôlei, futmesa, futebol de areia e frescobol. Já no domingo, será a vez do campeonato de vôlei das 9h às 11h e da aula de fitdance das 11h10 às 12h.


Os interessados em participar do torneio de vôlei deverão preencher o formulário: https://bit.ly/SEJU-Verão-Torneio, e cadastrar o nome do time e dos quatro jogadores, até essa sexta-feira (25).


Para participar das atividades é necessário apresentar documento de identificação e o cartão de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos duas doses registradas. Só serão permitidas nas arenas pessoas utilizando máscara e o distanciamento entre os participantes deve ser de 1,5 metro.

 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU