ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de março de 2022

Educação de Lauro de Freitas forma 1ª turma em curso de Gestão de Portaria Condominial e Auxiliar de Serviços Gerais


Educação de Lauro de Freitas forma 1ª turma em curso de Gestão de Portaria Condominial e Auxiliar de Serviços Gerais


A Secretaria Municipal de Educação de Lauro de Freitas (SEMED) certifica, na noite desta quinta-feira (24), a primeira turma de estudantes do curso de Gestão de Portaria Condominial e Auxiliar de Serviços Gerais. Ao todo, 39 estudantes serão certificados pela Coordenação de Projetos Especiais Cidade Educadora da SEMED, na solenidade que será realizada às 19h, na Escola Municipal Solange Coelho, em Itinga.


“Essa formação amplia as possibilidades de desenvolvimento de nossos estudantes, sobretudo em Lauro de Freitas, que é um município com amplo e diversificado setor imobiliário”, vislumbra a titular da SEMED, secretária Vânia Galvão.


Com carga horária de 40 horas, o curso iniciado em dezembro teve como públicos-alvo, majoritariamente, estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) matriculados na rede municipal, mães, pais e demais membros da comunidade.


“O objetivo do curso foi qualificar os estudantes para o mundo do trabalho, com base nas características locais do município, que possui muitos empreendimentos voltados ao segmento condominial”, afirma a coordenadora da Cidade Educadora, Idaci Ferreira.


Coordenador do curso, o administrador Kléber Costa explica que os formandos estarão aptos a atuar em diversas áreas no segmento de gestão condominial. “Como auxiliares administrativos, agentes de portaria ou zeladores”, exemplifica.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU