ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de março de 2022

Audiência pública elege membros da Comissão de elaboração da minuta de alteração do Regimento Interno do CMDDM




 Audiência pública elege membros da Comissão de elaboração da minuta de alteração do Regimento Interno do CMDDM


Na próxima segunda-feira (28), a partir das 9h, será realizada a primeira audiência pública para eleger as integrantes da Comissão Regulamentadora que vai elaborar a minuta de alteração do Regimento Interno do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Lauro de Freitas (CMDDM) e do edital de eleição das conselheiras da sociedade civil para o biênio 2022/2024.


A secretária de Políticas para Mulheres (SPM), Juçara Neves, informa que a audiência será transmitida pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube. “Ao todo serão duas audiências, a segunda será no dia 6 de abril, no mesmo horário, com a finalidade de debater as alterações do Regimento Interno do CMDDM para elaboração da minuta com as propostas colhidas através da participação da sociedade”, explicou.


Para participar da primeira audiência e exercer a condição de votar, as entidades, movimentos sociais e órgãos do poder público com atuação no CMDDM cumpriram os trâmites das inscrições. A lista com todos os aptos foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 10 de fevereiro. 


Devem ser eleitas para compor a Comissão Regulamentadora quatro representantes do poder público e seis representantes das entidades e movimentos sociais civis. Cada entidade, órgão ou movimento terá direito a um voto exercido pela titular ou na falta pela suplente. “Todas as pessoas interessadas no assunto podem interagir através do canal. A audiência é aberta e conta com a participação de todos”, concluiu Juçara.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU