ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Atendimento presencial é suspenso na Central de Regulação. População pode marcar consulta nos postos descentralizados

 


Atendimento presencial é suspenso na Central de Regulação. População pode marcar consulta nos postos descentralizados


A Central Municipal de Regulação, localizada no Jardim do Jockey em Lauro de Freitas, suspendeu temporariamente o atendimento presencial até o dia 9 de fevereiro, seguindo as determinações do Decreto Municipal nº 4.963, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (27).


A medida foi necessária para reduzir o grande fluxo de pessoas no local, ajudando a conter o avanço da contaminação pela variante Ômicron no município. O coordenador do equipamento, Igor Mascarenhas, explica que serviços como a emissão ou atualização do Cartão SUS e a entrega de resultados de exame continuarão sendo realizados na Central seguindo os protocolos de segurança.


“Diariamente temos um fluxo de mais de 200 pessoas no equipamento, o que pode facilitar a transmissão da Covid-19. Além disso, 14 servidores estão afastados, em quarentena, positivos para a doença”, afirmou.


As pessoas que precisam marcar consultas ou exames podem se dirigir a uma Unidade de Saúde da Família (USF) que dispõe de postos descentralizados da Regulação, das 6h às 12h: USF Espaço Cidadão e Jardim Independência na Itinga, Caji/ Vida Nova, Padre João Abel, no Jambeiro, ou Irmã Dulce, em Portão. É preciso levar documento de identificação com foto, cartão SUS e requisição médica.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU