ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Estrada do Coco será interditada na próxima segunda-feira (31) para realização de obras em passarela


Estrada do Coco será interditada na próxima segunda-feira (31) para realização de obras em passarela


Entre os dias 31/01 e 03/02, a Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco), será interditada, das 22h às 4h, para realização de obras de requalificação da passarela localizada em frente ao Supermercado Maxi. Todo o vão central do equipamento será substituído por um novo. Os motoristas que fazem uso da via devem ficar atentos aos desvios sugeridos pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP).


Quem usa a Estrada do Coco nessa faixa de horário, deverá utilizar os seguintes desvios: saindo de Lauro de Freitas sentido Salvador, os motoristas deverão entrar logo após a agência do Banco Bradesco, para acessar a Avenida Dr. Gerino de Souza Filho. Quem estiver vindo de Salvador, sentido Lauro de Freitas, deverá utilizar a via alternativa com acesso logo após o Hospital Aeroporto, pela Avenida Beira Rio.


De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Roque Fagundes, as laterais da passarela também serão substituídas em um segundo momento. “Nesta primeira fase vamos substituir todo o vão central, ou seja, a parte que fica sobre a Estrada do Coco. Em uma nova data, faremos a troca das laterais do equipamento. A substituição em duas etapas visa causar menos impactos no trânsito de veículos e na travessia de pedestres.”




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU