ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Lauro de Freitas aplica dose de reforço em idosos com mais de 80 anos neste sábado (11)


I
dosos com mais de 80 anos, que tenham tomado a segunda dose de alguma das vacinas contra a Covid-19 há pelo menos seis meses, e que estão com o nome na lista disponível no site da Prefeitura, serão vacinados neste sábado (11) em Lauro de Freitas, com a terceira dose. A aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 foi aprovada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), coordenada pela Secretaria Estadual de Saúde (SESAB), em agosto, seguindo deliberação do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.


O público que atende aos requisitos para esta etapa de vacinação da terceira dose, deverá procurar neste sábado, das 8h às 16h,  um dos dois pontos de vacinação disponibilizados pela Prefeitura, a Quadra do Colégio Municipal 2 de Julho (Itinga) ou o Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores), portando documento oficial com foto e cartão de vacinação.


*Lista com a relação de idosos:* https://laurodefreitas.ba.gov.br/painel/assets/uploads/2f258-idosos-80-para-d3.pdf 


*Cadastro para adolescentes*


Dando seguimento à vacinação de adolescentes, o município iniciou nesta sexta-feira (10), o cadastramento de pessoas entre 12 e 17 anos sem comorbidades para receberem a primeira dose. O cadastro deve ser feito até às 16h deste domingo (12) no endereço eletrônico www.laurodefreitas.ba.gov.br. Após acessar o site, basta clicar no banner “Cadastro jovens vacinação” e preencher os dados solicitados. A data da vacinação será divulgada posteriormente pela Prefeitura.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU