ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 14 de novembro de 2020

“Moema DISPAROU!” Em carreata ao lado do Senador Jaques Wagner candidata confirmou nas ruas o resultado das pesquisas

 Na véspera das eleições, ao lado do Senador Jaques Wagner e do seu candidato a vice, Dr Vidigal, a candidata à reeleição para a Prefeitura de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, percorreu as ruas de Lauro de Freitas em carreata com centenas de veículos, saindo do Terminal João Expresso de Portão até a Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. Emocionada com o carinho que recebeu das pessoas por onde passou, a candidata ressaltou que o sentimento das ruas é a confirmação do resultado positivo crescente nas pesquisas que foram registradas e legalmente divulgadas. “Seguimos na liderança de todas as pesquisas desde o início da nossa campanha. Fizemos uma caminhada limpa, espalhando o amor que temos por esta cidade. Na última pesquisa pontuamos com 53,2% das intenções de votos e o sentimento que recebemos nas ruas hoje foi ainda melhor.” Queremos renovar o mandato para fazer mais e melhor”, destacou a candidata.

Moema Gramacho (PT) aparece como favorita para ganhar as eleições deste domingo (15), com 53,2% dos votos válidos, segundo pesquisa exclusiva P&A/Política Livre sobre a sucessão no município. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número BA-06704/2020, e realizada nos dias 9 e 10 de novembro, com 625 pessoas.

O senador Jaques Wagner aproveitou para declarar o seu apoio à reeleição da candidata. “Essa mulher gigante vem fazendo um trabalho com muito carinho e dedicação em Lauro de Freitas, que precisa ser renovado, por amor a esta cidade”, reforçou Wagner.

Dr Vidigal, médico concursado do município há mais de 30 anos e candidato à vice-prefeito falou sobre a importância da receptividade do povo nesta reta final. “Esse carinho é revigorante. Ver as pessoas nas ruas fazendo o coração com as mãos, como demonstração de carinho, nos dá ainda mais forças na véspera das eleições”, ponderou Vidigal.

A chapa da candidata à reeleição “Por Amor a Lauro” é composta por 17 partidos políticos e congrega mais de 380 candidatos a vereador (a). “Esse é o time da correria, de Lula, Wagner, Dilma, Rui e tantos outros companheiros de luta, que sabem cuidar de gente e que vai continuar melhorando a vida das pessoas”, finalizou Gramacho.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU