ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 14 de novembro de 2020

Empresa Catarinense denuncia pesquisa falsa a favor de Teobaldo em Lauro de Freitas*


 Empresa Catarinense denuncia pesquisa falsa a favor de Teobaldo em Lauro de Freitas*


A Visão Pesquisas de Opinião EIRELI ME acionou a polícia e registrou Boletim de Ocorrência, nessa quinta-feira (12), para denunciar a pesquisa falsa divulgada em redes sociais atribuída à empresa, que favorece o candidato a prefeito em Lauro de Freitas, Teobaldo do Atakarejo. A proprietária da empresa, com sede única em Santa Catarina desde 2005, disse que nunca realizou nenhuma pesquisa fora da Região Sul do Brasil e nem conhecia o município. Ela afirmou que soube da existência da pesquisa falsificada, identificada com a marca de sua empresa, por meio de terceiros. A Visão pesquisas está localizada a quase três mil quilômetros de Lauro de Freitas, o que reforça a impossibilidade de realização da pesquisa, de acordo com a metodologia de coleta de informações utilizada pela empresa.


A empresa entrou com representação criminal contra a pessoa que divulgou e o candidato Teobaldo, que se beneficiou com a pesquisa. “Estão utilizando o nome da minha empresa indevidamente e sem qualquer autorização, e ainda, imputando a mim a prática de crime. Acredito que o acusado tenha conseguido o material por meio da nossa página do Facebook”, reforçou a proprietária da Visão Pesquisas.


A Justiça Eleitoral já havia determinado a exclusão do material das redes sociais após representação da Coligação “Juntos Trabalhando por Amor a Lauro”, por identificar que não existia nenhum registro da pesquisa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU