ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Rosalvo agradece a Moema e aos servidores ao se despedir da SEDUR após três anos

 


Rosalvo agradece a Moema e aos 

servidores ao se despedir da SEDUR após três anos



Nesta sexta-feira (5), Rosalvo (PT), se despediu da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR). O líder, como é conhecido em Lauro de Freitas, assumiu a pasta em 2021 e a partir de agora se dedicará exclusivamente a pré-campanha para prefeito nas eleições municipais de 2021. 

Rosalvo utilizou suas redes sociais para agradecer a prefeita Moema Gramacho, pela oportunidade, confiança e parceria nesses anos trabalho. Além disso, ele agradeceu aos servidores a quem chamou de companheiros de jornada. “Trabalhando incansavelmente, neste local fiz amigos e companheiros de jornada”, disse. 


A frente da pasta, Rosalvo desenvolveu estratégias importantes para a cidade. Durante sua gestão a celeridade dos projetos foi assunto priorizado.  “Nossa administração em frente a SEDUR buscou estreitar esse abismo burocrático que existia entre o consumidor e o munícipe. Fizemos reformas em algumas leis que nos facilitou reduzir o tempo de espera num processo, facilitamos o acesso daqueles que querem construir no município; e encurtamos o prazo para o alvará de construção ou abertura de empresa, que era de seis meses para 24h ou uma semana no máximo”, pontuou ele.


Rosalvo iniciou sua carreira política após se eleger vereador de Lauro de Freitas em 2008, sendo reeleito três vezes. O petista também esteve na presidência da Câmara Municipal por três vezes. Em 2021 aceitou o convite da prefeita Moema Gramacho para administrar a SEDUR e, de acordo com ele, essa experiencia no executivo, garantiu maior articulação e preparo.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU