ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 15 de março de 2024

Prefeitura convida moradores do Loteamento Jardim Jaraguá para reunião sobre regularização fundiária

 


Prefeitura convida moradores do Loteamento Jardim Jaraguá para reunião sobre regularização fundiária


Na próxima terça-feira (19), a Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria Municipal Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e de Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR), realizará uma reunião voltada para os moradores do Loteamento Jardim Jaraguá - Itinga, onde serão abordados assuntos referentes a regularização fundiária. No encontro, que acontece a partir das 19h, na Creche Escola Jardim Jaraguá, também será abordado o início do cadastramento social das famílias que residem na localidade.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU