Aprovação da LDO e posse marcam encerramento do 1º semestre de 2023
Na última Sessão Ordinária do 1º semestre de 2023, realizada nesta sexta-feira (30), foi aprovada, em segunda discussão, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), exercício financeiro de 2024.
Ainda nesta Sessão de encerramento do semestre, foi empossado vereador Clóvis Santos Silva - Coca Preto (PL), 1º suplente, assumindo a vaga do mandato da Vereadora Débora Regis, nos termos do acórdão existente no processo judicial n° 0600050-40.2021.6.05.0180.
As Sessões são transmitidas ao vivo em nosso canal do Youtube: https://youtube.com/camaramunicipaldelaurodefreitas.
A Câmara Municipal de Lauro de Freitas entra em recesso Legislativo a partir de 1º de julho de 2023, retornando com a realização da Primeira Sessão Ordinária do Segundo Período Ordinário Legislativo da 3ª Sessão Legislativa em 2 de agosto de 2023.
#CâmaradeLauro



Nenhum comentário:
Postar um comentário