ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Em Lauro de Freitas, pessoas com 38 anos ou mais recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (03)

 


Em Lauro de Freitas, pessoas com 38 anos ou mais recebem a 4ª dose da vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira (03)

Em Lauro de Freitas, a 4ª dose de reforço da vacina contra a Covid-19 será aplicada nesta quarta-feira (03), em pessoas com idade acima de 38 anos. Para receber a proteção é necessário ter o intervalo de quatro meses após a 3ª dose. Imunossuprimidos com idade acima de 18 anos e profissionais de saúde também estão entre os públicos alvos desta etapa da imunização.


No mesmo dia estarão disponíveis as imunizações para 3ª dose em pessoas acima de 12 anos com quatro meses de intervalo da 2ª dose; pessoas acima de 12 anos com o aprazamento marcado para até esta quarta-feira (03) também recebem a 2ª dose; e 1ª dose para adolescentes de 12 à 17 anos e maiores de 18 anos.


A aplicação das doses será das 8h às 12h no Ginásio de Esportes do Aracuí ou das 8h às 15h nas Unidades de Saúde da Família Vida Nova/Caji, Tarumã - São Judas Tadeu – Jardim Independência e Espaço Cidadão na Itinga, Manoel José Pereira no Capelão, Pe. João Abel no Jambeiro, Antônio Carlos Rodrigues em Areia Branca e Parque São Paulo. 


Além de apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacina (exceto para 1ª dose), cada grupo tem documentações específicas. Para os imunossuprimidos receberem a quarta dose é necessário a apresentação do relatório médico atualizado (cópia e original) e para os profissionais de saúde a documentação exige a apresentação da carteira de trabalho ou contracheque atualizado.  Quem vai tomar a primeira dose precisa apresentar CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. 

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU