ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de julho de 2022

Prefeitura de Lauro de Freitas realiza audiências públicas para discutir o Orçamento Participativo

 

A partir deste domingo (10), está disponível no site da Prefeitura de Lauro de Freitas a página para a construção coletiva do Orçamento Participativo (OP). No endereço eletrônico http://pesquisa.pmlf.ba.gov.br/op/ o munícipe pode apresentar sugestões, ideias e propostas para aprimorar a destinação de investimentos do governo municipal. A iniciativa antecede a fase das oitivas que serão realizadas nos bairros. A primeira está marcada para a próxima quarta-feira (13), às 18h, na Escola Municipal Dois de Julho, Itinga.


De acordo com o coordenador do OP, Djalma Moreira, no site os interessados podem enviar as sugestões após a identificação pessoal com o preenchimento dos campos com nome, número de identidade, profissão e contato telefônico. Outra aba é destinada para os munícipes interessados em participar como delegados. “Quem deseja ser delegado deve preencher o formulário para estar apto para o processo eleitoral. Os delegados serão eleitos durante as audiências, será um a cada vinte participantes”, explicou.

As audiências serão realizadas em oito bairros com propostas abrangentes para outras localidades. “A participação popular é indispensável para o bom funcionamento da democracia. O OP é um mecanismo que permite aos cidadãos influenciar ou decidir sobre os investimentos públicos, com resultados que costumam ser obras de infraestrutura, saneamento, serviços para todas as regiões da cidade”, completa Djalma.

Confira a programação das audiências:
 
13/07 às 18h na Itinga - Escola Municipal Dois de Julho
20/07 às 18h no Centro - Centro Educacional Municipal Fênix
27/07 às 18h em Vida Nova- Escola Municipal Vida Nova
03/08 às 18h em Areia Branca- Escola Municipal Edvaldo Boaventura
10/08 às 18h no Capelão - Escola Municipal Tenente Gustavo dos Santos
17/08 às 18h em Portão - Escola Municipal Félix Cardoso de Araújo
27/08 às 18h no Parque São Paulo - Escola Municipal Jacira Fernandes Mendes
31/08 às 18h em Vilas do Atlântico - Colégio Mendel

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU