ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 10 de julho de 2022

Lauro de Freitas sedia maior torneio de MMA do Norte Nordeste

  

O Ginásio de Esportes, localizado no Centro de Lauro de Freitas, recebeu na noite deste sábado (09), atletas de práticas marciais mistas de todo país durante a 11ª edição do MMA Qualify Combat. No ringue, além de muita emoção e técnica, a programação contou com 11 embates, sendo sete entre esportistas profissionais, uma luta extreme e três de K1 amador e profissional.

Para o secretário de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Uilson Souza, o município cada vez mais se consolida como casa das artes marciais na Bahia. "É o segundo evento que sediamos este ano, estamos consolidando nossos equipamentos esportivos como espaços de luta, além das modalidades de quadra, o que é bom para a cidade e para os praticantes. O município possui uma estrutura esportiva peculiar que nenhuma outra cidade no estado possui, nosso foco é avançar ainda mais neste sentido", disse.

Criado pelo ex-lutador, Renato Castro, a 11ª edição do Qualify Combat é o maior evento de MMA do Norte Nordeste e teve na programação outras modalidades como o K1 e Muay Thai. Através da página do evento no Instagram - @qualifycombat - os atletas interessados em participar de novas edições podem se inscrever, assim como fez o  jovem atleta Davi Santos. Ele veio de Curitiba, no Paraná, e saiu vencedor na luta da modalidade K1. "O esporte mostra outro caminho. Eu comecei a praticar para autocontrole e hoje sou apaixonado", falou.
--

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU