ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Gestão de Lauro de Freitas assina OS para requalificação das praças Martiniano Maia e João Thiago dos Santos

 

Mais uma Ordem de Serviço (OS) foi assinada pela gestão da Prefeitura de Lauro de Freitas, nesta sexta-feira (22). Desta vez, as obras são para as praças Martiniano Maia e João Thiago dos Santos, localizadas no Centro da cidade, que vão receber intervenções de requalificação. Entre os serviços de melhorias estão: recuperação de pisos e bancos, pinturas, implementação de acessibilidade e instalações de brinquedos e banheiros. 

O investimento para as requalificações é da ordem de 521 mil, como destaca a prefeita Moema Gramacho. “Os recursos para as melhorias nas duas praças foram adquiridos por uma emenda do deputado federal Joseildo Ramos. Aqui na Praça da Matriz será feita a reforma do piso, paisagismo e outros serviços, e na Martiniano Maia também a recuperação do piso, das áreas de convivência e dos quiosques, instalação de banheiro e a colocação de brinquedos”, disse. 

Ainda como ressalta a prefeita, as requalificações das praças Martiniano Maia e João Thiago dos Santos se somam a outras intervenções de infraestrutura. “O nosso município está passando por grandes obras e aqui no Centro a melhoria destas praças se unem a outras, como a obra de esgotamento sanitário, realizado pela Conder, as de macrodrenagem, além das melhorias no asfalto que virão posteriormente”, relatou. 

As obras vão ser realizadas pela empresa Inova Terraplanagem e Construções Eirele e começam primeiro pela Praça Martiniano Maia. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) é responsável pelo acompanhamento de todas as etapas, como destaca o titular da pasta Roque Fagundes. “As requalificações vão dar uma beleza muito maior para as nossas praças. Na da Matriz será mantido essa característica ampla, propícia para receber eventos, e na Martiniano vamos instalar parque infantil e sanitários masculino, feminino e PNE”, frisou. 

Ordens de Serviços 

No decorrer desta semana, a Prefeitura de Lauro de Freitas assinou duas outras Ordens de Serviços. Uma foi para as obras de pavimentação asfáltica e urbanização da Rua Eraldo Barbosa, no bairro de Pitangueiras, e a outra para retomada das obras de conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), localizado no bairro de Areia Branca. 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU