ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Com Ordem de Serviço assinada, Rua Marta Maria de Jesus vai começar a ser asfaltada

 

A semana da Prefeitura de Lauro de Freitas começou, nesta segunda-feira (25), com a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação e urbanização da Rua Marta Maria de Jesus, no bairro de Buraquinho. A prefeita Moema Gramacho, junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), assinou o contrato que autoriza a empresa Ekitak Construção e Pavimentação Eireli a iniciar as obras. 

A Rua Marta Maria de Jesus, que possui 202 metros de extensão, vai passar pelos serviços de drenagem, pavimentação asfáltica, sinalização, colocação de passeio e meio-fio. O investimento para a melhoria urbana na via é da ordem de 237 mil. O prazo para a conclusão das obras é de seis meses. 

“Os recursos para a pavimentação e urbanização desta rua é fruto de emenda parlamentar. Mas, como é de praxe da nossa gestão, não vamos deixar uma obra dessa sem fazer uma melhoria na iluminação já com lâmpada LED. O paisagismo, limpeza e iluminação ficará por conta da Prefeitura e a obra por conta da emenda”, ressaltou Moema. 

O secretário da Seinfra, Roque Fagundes, destaca que a pavimentação asfáltica da Rua Marta Maria de Jesus vai criar um novo vetor de mobilidade no município. “Esta obra vai beneficiar toda a região, permitindo um escoamento de veículos mais rápido aqui na rua, que tem uma escola de grande porte. Esta Ordem de Serviço faz parte das comemorações dos 60 anos de emancipação de Lauro de Freitas”, disse. 

Emancipação

O município de Lauro de Freitas completa 60 anos de emancipação no dia 31 de julho. Dentro das comemorações, a Prefeitura Municipal já realizou outras três Ordens de Serviços: da pavimentação asfáltica e urbanização da Rua Eraldo Barbosa, em Pitangueiras; da retomada das obras de conclusão do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), no bairro de Areia Branca; e das requalificações das praças Martiniano Maia e João Thiago dos Santos, no Centro da cidade.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU