ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Representantes da educação municipal de Lauro de Freitas participam do 16º Encontro Técnico PNLD em Belém do Pará

 


Representantes da educação municipal de Lauro de Freitas participam do 16º Encontro Técnico PNLD em Belém do Pará


A Prefeitura de Lauro de Freitas está presente no 16º Encontro Técnico Nacional dos Programas do Livro, realizado esta semana, de 07 a 10/06, em Belém do Pará, através de representantes da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O evento é uma realização do Ministério da Educação (MEC) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com o propósito de discutir, avaliar e planejar a execução do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD).


A equipe da Semed, que participa do evento para discutir políticas para educação básica junto com outros representantes técnicos de todos os estados e municípios do Brasil, é composta por servidores da Coordenação de Captação de Recursos e Elaboração de Projetos e do Departamento de Ensino Fundamental.


O 16º Encontro Técnico PNLD ocorre quatro anos após o Programa Nacional do Livro Didático completar 85 anos. Entre vários temas que serão abordados, a política de melhoria para o funcionamento do PNLD é o eixo central da discussão que busca, por meio da interação com os participantes, construir um olhar mais apurado sobre as ações do programa e de sua aplicação no dia a dia pedagógico.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU