ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de maio de 2022

Prefeitura e Sudesb assinam ordem de serviço para construção de Areninha em Portão nesta sexta-feira (6)

 


 A prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria do Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), farão, nessa sexta-feira (6), a cerimônia de assinatura da ordem de serviço da construção da areninha society na cidade. O ato será realizado em Vila Nova, no bairro de Portão, a partir das 9h, local em que o equipamento será construído, campo de Vila Nova (também conhecido como campo do Pé Preto).


O investimento  da obra é de aproximadamente 1 milhão de reais e será realizada com recursos da Sudesb, fruto de emenda parlamentar da deputada federal Alice Portugal. 


Serão instalados no mais novo equipamento esportivo de Lauro de Freitas: vestiário, alambrado, iluminação em LED e grama sintética no campo, o que garantirá maior durabilidade e baixo custo de manutenção em relação à grama natural. As dimensões são de uma quadra oficial de futebol society (Fut7), 50m X 30m, e em breve será entregue à comunidade.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU