ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 5 de maio de 2022

NOTA DE SOLIDARIEDADE

 


NOTA DE SOLIDARIEDADE


Quero prestar solidariedade à VEREADORA LUCIANA e à CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS, pelo episódio ocorrido na Sessão de ontem (4/5/2022), quando, mais uma vez, o vereador Tenóbio desrespeita uma colega chegando a ponto de dizer que “-só não dava um murro nela porque era mulher”.  Aliás, pelo que já presenciamos em outras sessões que foram transmitidas, esse mesmo Vereador costuma desrespeitar os colegas e a instância Câmara, com interferências nas falas dos Colegas e insinuações, usando até de cunho pornográfico e ofensivo. 

Acusa sem provas e macula ainda a imagem da Câmara quando usa imagens captadas de forma indevida por seus assessores.


Para completar, agride setores da imprensa externa quando posta nas redes sociais frases que, na sua sanha de ofender a Prefeita, acaba, ao mesmo tempo, ofendendo também o apresentador Zé Eduardo, como fez  ontem após uma entrevista com o mesmo, postando um Card desrespeitoso com o seguinte conteúdo:

“- SERÁ QUE O PIX CAIU PRA ESSE APRESENTADOR HOJE?”

E na continuidade insinua que a Prefeita poderia ter feito o tal PIX para o apresentador ZÉ EDUARDO-BOCÃO. Quanto a isso, com certeza ele terá que responder na justiça, assim como a outros processos que já foram acionados. 


A VEREADORA LUCIANA, atuante e no seu direito do exercício da vereança, merece de nós todo apoio e respeito. Uma atitude como essa do referido vereador agride ao coletivo da Câmara que não compactua com preconceito, violência ou coisas do gênero. Nossa solidariedade também ao Vereador Edvaldo que também foi vítima nesse processo. 


LAURO de FREITAS não merece ser exposta com cenas como essa. 

Mais respeito com a CÂMARA MUNICIPAL E O POVO de LAURO de FREITAS.


*Moema Gramacho*

Lauro de Freitas, 5 de Maio de 2022

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU