ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 4 de maio de 2022

NOTA DE REPÚDIO

 


NOTA DE REPÚDIO


O Partido Comunista Lauro de Freitas, PCdoB, vem a público repudiar veementemente as ofensas e a forma totalmente desrespeitosa e machista pela qual a Vereadora e Vice-Presidenta do partido, Luciana Tavares, foi tratada pelo vereador Gabriel Bandarra, conhecido como Tenóbio, durante Sessão da Câmara de Vereadoras e Vereadores ocorrida nesta quarta-feira (04/05). 


Ameaças como "Se você fosse homem eu já teria metido a mão em você faz tempo" não podem passar despecebidas e jamais serão toleradas. A violência política é um assunto que precisa ser cada vez mais discutido e combatido.


Ações como essas, que vão desde abusos físicos até outras práticas mais veladas, como tentativas de silenciamento, são recorrentes nos ambientes domésticos e públicos, porém não devem ser e não serão normalizadas pelo nosso partido. Desrespeitar a casa legislativa e minorar a importância da atuação da Vereadora Luciana no espaço público, deslegitimando-a enquanto agente político, é inaceitável.


Acreditamos na democracia e no respeito a dignidade humana e, por identificar que este tipo de conduta deve ser combatido em toda a sociedade -não podendo ser tolerado, principalmente, por parte daqueles que professam a representação e defesa dos interesses da cidadania- não podemos admitir que o debate de ideias sobre o melhor ao nosso povo seja trocado pelo ódio e o medo.


Por meio desta nota de repúdio, prestamos a nossa solidariedade e apoio a Vereadora Luciana, bem como agradecemos o apoio de todas e todos que se indignaram com a situação.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU