ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Grávida alega legítima defesa: 'lá esperar ele me matar'

 


Grávida alega legítima defesa: 'lá esperar ele me matar'

 Tancredo Neves - A grávida de 5 meses, que foi presa pela morte do marido em Tancredo Neves, Falou ontem sobre o crime após tecido solta na audiência de custódia Falou ontem sobre o crime após tecido solta na audiência de custódia. Josicléia Fonseca afirmou que agiu para se defender e disse que não tinha intenção de tirar a vida de Lucas Santos de souza. 


Ela diz que espera que a família de Lucas possa perdoá-la um dia, mas que estava se defendendo das agressões do companheiro, na noite do domingo (15), quando ela o atingi-o com uma facada.

 Eu ia fazer o quê, Eu ia esperar ele me matar? Poderia seu contrário, poderia está agora a minha família chorando por mim, porque, do jeito que ele estava transtornado, ele ia me matar e matar meu filho. Foi uma defesa, mas não para tirar a vida dele jamais Deus sabe.

 Josicléia conta ainda que, no domingo, Lucas foi para uma festa de partido alto, e josicléia foi encontrá-lo depois. "Ele bebeu bastante. Encontrou umas amizades, ia no banheiro, voltava. 

Acredito que tenha usado alguma coisa, não tenho certeza. Foi isso que fez ele transformar o comportamento. Começou a me trata mal e a me agredir, relembra a mulher. 

Ele me machucou, me jogou no chão, estava transtornado. Eu só pensava em proteger minha barriga. Durante a luta corporal, Lucas foi atingido e não resistiu ao ferimento.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU