ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 30 de maio de 2022

3ª edição do ‘Pega a Visão’ promove ações de saúde, empregabilidade e tributárias nesta quarta-feira (1º)



 O projeto “Pega a Visão” está de volta para facilitar novos acessos aos serviços públicos e de oportunidades. Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Juventude de Lauro de Freitas (SEJU), a terceira edição da iniciativa será realizada no dia 1° de junho, a partir das 9h, no Colégio Estadual Hermano Gouveia Neto, em Vida Nova. A população vai contar com ações de saúde e bem-estar, de empregabilidade e tributárias. 

Nas ações de saúde e bem-estar, a Secretaria vai disponibilizar testes rápidos de diagnósticos de  Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST), massagem relaxante, atendimento com clínico geral, dermatologista, nutricionista, fonoaudiólogo, educador físico, assistente social e orientação psicológica. 

Quem está de olho nos serviços voltados à empregabilidade poderá aproveitar o banco de oportunidades, assim como a elaboração de currículo, a roda de conversa sobre marketing pessoal, além da emissão do ID Jovem. 

Já quem deseja ficar em dias com o fisco municipal, ainda será disponibilizado a emissão de carnê de IPTU, TFF, ISS autônomo, TLL 2021, negociação de débitos inscritos em dívida ativa no município, espelho no cadastro imobiliário, preço público, cartão CGA, extrato de lançamentos, consulta da inscrição municipal, alvará de funcionamento e a adesão ao Programa de Regularização de Débitos (PRD). 

Para o secretário da Seju, Renildo Cabral, o projeto “Pega a Visão" aproxima a juventude da gestão municipal. “Vamos entusiasmados para mais uma edição do projeto As informações coletadas servem como base para aperfeiçoar os nossos serviços oferecidos como os de capacitação e qualificação profissional que geram novas oportunidades tanto para o empreendedorismo, quanto para atender o mercado de trabalho”, afirmou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU