ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de março de 2022

“Lula na Bahia anima a militância e traz esperança para nosso povo”, afirma Éden sobre vinda do ex-presidente ao estado

 


“Lula na Bahia anima a militância e traz esperança para nosso povo”, afirma Éden sobre vinda do ex-presidente ao estado


O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, informou nesta terça-feira, 22, em entrevista à Rádio Brasil FM, de Vitória da Conquista, que o ex-presidente Lula estará em Salvador no dia 31 de março, na próxima quinta-feira, em evento no Wet’n Wild, para o anúncio da chapa governista que disputará as eleições deste ano. “Lula vem abençoar e fazer seu palanque, com Jerônimo Rodrigues governador e Otto Alencar senador”.


O dirigente estadual afirmou que a visita de Lula reacende a confiança do baiano para reconstruir o Brasil e avançar ainda mais no projeto de inclusão e desenvolvimento construído pelo PT no estado. “Lula na Bahia anima a militância e traz esperança para nosso povo”, disse Éden, que falou sobre o reconhecimento da população em relação ao período de prosperidade, emprego, renda e inclusão nos governos Lula. “Foi com Lula presidente e Jaques Wagner governador que tivemos 600 mil carteiras assinadas na Bahia e, com fé em Deus, a partir do ano que vem, com Lula presidente e Jerônimo governador vamos voltar ao patamar de inclusão, justiça social e bem para todos e todas”. 


O presidente estadual do PT destacou ainda a importância do apoio de Lula à pré-candidatura do engenheiro, professor e secretário da Educação, Jerônimo, ao Governo do Estado e afirmou que pesquisas de intenção de voto são retratos do momento e não definem eleições. “Se dependesse de pesquisa, não teríamos Wagner governador e Rui Costa governador. É a liderança de Rui, de Wagner, a capacidade de Jerônimo e a força e a vitalidade que o povo baiano tem em Lula que farão a diferença”. 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU