ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de março de 2022

Lauro de Freitas inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19 para imunossuprimidos acima de 12 anos

 


Lauro de Freitas inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19 para imunossuprimidos acima de 12 anos


Lauro de Freitas inicia nesta sexta-feira (04) uma nova etapa na imunização contra a Covid-19 com a aplicação da 4ª dose da vacina em imunossuprimidos com idade acima de 12 anos. Outros públicos para 1ª e 2ª da Pfizer com aprazamento marcado para amanhã e 3ª dose também estarão disponíveis das 8h às 12h.


Para os imunossuprimidos, será necessário apresentar relatório médico, cartão de vacinação com o registro das doses anteriores e ter pelo menos quatro meses de intervalo após a 3ª dose. As pessoas que vão em busca da 1ª dose devem ter idade acima de 12 anos e a documentação necessária exigida é cartão SUS ou CPF, comprovante de residência e documento de identificação com foto. Para os que vão tomar a 2ª dose, basta apresentar documento de identificação e o cartão de vacina. As gestantes e puérperas devem apresentar também o relatório médico  - original e cópia -  atualizado.


Em Lauro de Freitas, as vacinas são aplicadas nos drives da Escola Dois de Julho na Itinga e no Ginásio de Esportes do Aracuí. Outras salas de vacinação estão disponíveis nas Unidades de Saúde da Família: Irmã Dulce em Portão, Vida Nova/ Caji, Tarumã e São Judas Tadeu na Itinga, Manoel José Pereira no Capelão, Padre João Abel no Jambeiro e Antônio Carlos Rodrigues em Areia Branca.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU