ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de março de 2022

Fim de semana terá Festival de Artes Marciais e Feira da Economia Solidária em Lauro de Freitas



Fim de semana terá Festival de Artes Marciais e Feira da Economia Solidária em Lauro de Freitas*


Neste fim de semana, dias 12 e 13, a Prefeitura de Lauro de Freitas realiza no Ginásio Municipal de Esportes, no Centro da cidade, o Festival de Artes Marciais (FAM), que contará com as modalidades de boxe, judô, jiu jitsu e taekwondo. O evento acontece a partir das 9h e é aberto ao público. Na área externa do Ginásio será realizada a Feira Popular da Economia Solidária, com 20 expositores em barracas de artesanato e gastronomia.


O FAMA, que terá a participação de 180 atletas de Lauro de Freitas, é uma organização da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL), em parceria com a Federação Baiana de Jiu Jitsu e MMA, Federação Baiana de Judô, Federação Esportiva Baiana de Taekwondo, além do Projeto Lutar para Vencer. O festival conta com o apoio financeiro da Bahiagás e Governo do Estado. A quantidade de inscrições de atletas tiveram de ser limitadas em função da pandemia do coronavírus.


O secretário da SETREL, Uilson de Souza, destacou a importância do evento para o município. "Este é o primeiro Festival Municipal de Artes Marciais da história da Bahia, realizado em Lauro de Freitas como resultado de uma demanda das diversas associações e de um trabalho que desenvolvemos ao longo do ano. O FAMA, que contará com premiação para os atletas, faz com que continuemos sendo referência em práticas esportivas na Bahia", afirmou.


Durante os dois eventos, será exigido o uso de máscara de proteção, álcool em gel, além da garantia do distanciamento mínimo, para evitar a proliferação do coronavírus. Esta edição da Feira Pública da Economia Solidária, já conhecida pelos moradores e por quem visita Lauro de Freitas, é um desdobramento de um processo de formação em economia solidária, oferecida pela assessoria técnica da ECOSOL, com noções voltadas aos artesãos sobre precificação, vendas, técnicas de marketing, entre outras.


 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU