ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de março de 2022

Fardamento dos estudantes da rede municipal de Lauro de Freitas começa a ser entregue quarta-feira (16)

 


Fardamento dos estudantes da rede municipal de Lauro de Freitas começa a ser entregue quarta-feira (16)


A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), inicia, nesta quarta-feira (16), a distribuição nas escolas do fardamento para os cerca de 28 mil estudantes que fazem parte da rede de ensino do município.


O kit inclui o conjunto de fardamento – camisa com bermuda para estudantes do fundamental I e camisa para o fundamental II –, uma mochila para todos, inclusive da Educação de Jovens e Adultos, além dos livros didáticos para cada aluno da rede.


“Todo material escolar da rede municipal é gratuito, adquirido pela Prefeitura, com distribuição pela SEMED”, assegurou a secretária Vânia Galvão. “As famílias precisam estar atentas para não serem lesadas por pessoas com interesses comerciais”, completa.


A secretária lamenta, ainda, as informações que foram publicadas em alguns veículos de comunicação de Salvador, nesta segunda-feira (14), sem a devida apuração, sobre uma suposta denúncia de que haveria orientação aos pais dos estudantes para que comprassem o fardamento.


“É lamentável que esse tipo de divulgação circule, sem sequer averiguar a veracidade da suposta denúncia, disse Galvão.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU