ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de março de 2022

Deputado Bira Corôa garante kit odontológico para Pojuca e Itaparica

 


Deputado Bira Corôa garante kit odontológico para Pojuca e Itaparica

O deputado estadual Bira Corôa (PT), garantiu, nesta quarta-feira (2), na Secretaria Estadual da Saúde (SESAB), para a entrega de novo kit odontológico para as prefeituras de Pojuca e Itaparica, respectivamente.


A ação visa reforçar o atendimento a saúde e melhorar os atendimentos aos moradores de cada região. “Nossa gente tem a garantia destes novos equipamentos odontológicos, iniciativa de nosso mandato, junto ao governo do estado, para melhorar o atendimento à saúde bucal de jovens e adultos”, disse o parlamentar.


A ação ocorreu com as presenças da assessora de gabinete da Sesab, Petrivone Sampaio, do vereador de Pojuca, Lenivaldo do Retiro e Negão do PT, presidente do partido em Itaparica. Negão agradeceu a ação do deputado e aproveitou a ocasião para requisitar um kit UBS, demanda da população local. “Bira tem compromisso contínuo com nossa população e seu mandato sempre atende as demandas do nosso povo”, disse Negão do PT.


Constam no Kit Odontológico entregue pelo parlamenta, um Kit para Consultório Odontológico, nele constando: Conjunto Odontologia (cadeira, equipo, refletor, unidade de agua, sugador e mocho); compresso odontológico; autoclave capacidade mínima de 30 litros, raio x odontológico; ultrassom odontológico; bomba de vácuo e cadeira com espaldar médio: armário vitrine.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU