ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Projeto SEJU Verão leva esporte e lazer às praias de Lauro de Freitas a partir do dia 26

 

 A Secretaria Municipal da Juventude de Lauro de Freitas vai disponibilizar, a partir do dia 26, o Projeto Seju Verão para moradores do município e turistas, com atividades voltadas à diversas práticas esportivas, como futebol de areia, futvôlei, futmesa, futebol, frescobol, ginástica, zumba e ações recreativas. O local escolhido para essa atividade foi a Praia de Buraquinho.


A participação no projeto é gratuita e a programação completa será divulgada no site e nas redes sociais da Prefeitura. As atividades serão realizadas por um mês, entre os dias 26/02 a 27/03, durante os finais de semana. De acordo com o secretário municipal da Juventude, Renildo Cabral, o objetivo é proporcionar condições para a prática de atividades esportivas e recreativas.


“O nosso foco principal é levar a todos a possibilidade de praticar esportes, promover o bem-estar, diminuir o estresse, combater a depressão, ansiedade e aumentar a disposição”, afirmou o secretário. Durante as atividades, deverão ser seguidos todos os protocolos para evitar a proliferação do novo coronavírus, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento seguro de ao menos 1,5 metros entre os participantes.


 

ASCOM / SEJU / PMLF

15/02/2021

---------------------------------------      

SUPCOM PMLF - Superintendência de Comunicação de Lauro de Freitas

www.laurodefreitas.ba.gov.br      

TEL.: (71) 3288-8371     

Mara Campos - Superintendente de Comunicação      

Isabela Rocha - Coordenadora de Jornalismo

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU