ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Profissionais de Lauro de Freitas serão beneficiados com Webnário sobre prevenção combinada, direitos e saúde mental LGBTQIA+







 Profissionais de Lauro de Freitas serão beneficiados com Webnário sobre prevenção combinada, direitos e saúde mental LGBTQIA+


 

Profissionais de saúde da atenção básica e especializada, assistentes sociais, educação, estudantes, lideranças e ativistas de Lauro de Freitas, Salvador, Feira de Santana, Ilhéus e Vitoria da Conquista podem se inscrever através do link https://bitli.com/YTEQr para participar do webnário formativo sobre prevenção combinada do HIV, direitos e saúde mental LGBTQIA+. O evento virtual será realizado nesta quarta-feira (23), das 14h até às 18h, transmitido pela plataforma Zoom.


O objetivo do encontro, promovido pelo projeto Viva Melhor Sabendo Jovem Bahia e desenvolvido pelo Gapa-Ba, é atualizar os participantes sobre a prevenção combinada, diversidade sexual, identidade de gênero, acesso à saúde integral e direitos LGBTQIA+ com maior relevância no contexto da Aids e da saúde pública.


A partir do preenchimento da ficha de inscrição, contendo informações como nome civil, nome social, raça, orientação sexual e outras informações, o link para participar do webnário será envidado automaticamente para o participante. A palestra tem duração de quatro horas e dará direito de certificado pelas instituições.


 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU