ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Parlamentar media solicitação pela não municipalização de estradas em Candeias

 


Parlamentar media solicitação pela não municipalização de estradas em Candeias


O deputado Bira Corôa intermediou nesta quarta-feira, 02, uma reunião entre o secretário de  infraestrutura  da Bahia, Marcus Cavalcanti, a vice-prefeita de Candeias, Marivalda e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Candeias, Ivan Palma.

O encontro teve como objetivo pleitear a não municipalização de alguns trechos de rodovias estaduais que cortam a cidade. Que para o município a manutenção e fiscalização dessas estradas fica complicada pela grande quantidade de caminhões  e veículos menores que circulam na região. 


Bira Corôa  classificou a reunião como muito positiva. "Pelas informações que recebemos do secretário, no momento, a situação está sendo analisada com cuidado. Agradecemos à Seinfra e ao governador Rui Costa pelas intervenções em Candeias, como a reforma do Museu Vanderlei Pinho e da estrada que liga este importante espaço, os viadutos alças que dão acesso a BR 324, a construção de novo Colégio Estadual no  município, a entrega do segundo anel viário e a estrada que liga Candeias ao maior potencial turístico municipal que é a praia de Caboto", concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU