ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

1ª, 2ª e 3ª doses da pfizer estão na estratégia de vacinação em Lauro de Freitas nesta quinta-feira (3)


 1ª, 2ª e 3ª doses da pfizer estão na estratégia de vacinação em Lauro de Freitas nesta quinta-feira (3)


Nesta quinta-feira (3), a vacinação contra a Covid-19 em Lauro de Freitas segue com a aplicação da 1ª dose em adolescentes e adultos acima dos 12 anos de idade. O município também aplicará a 2ª dose em imunizados com a Pfizer com prazo marcado até o dia 3 de fevereiro. Além disso, haverá a 3ª dose para aqueles que tomaram a 2ª dose há 4 meses e para imunossuprimidos. Para as grávidas e puérperas estarão disponíveis a 1ª e 2ª doses.


 A aplicação da vacina acontece das 8h às 12h no Ginásio de Esportes do Aracuí, no Centro, e na Quadra do Colégio Dois de Julho, na Itinga, além das Unidades de Saúde da Família: Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova/Caji, Tarumã e São Judas Tadeu na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Padre João Abel, no Jambeiro; e Antonio Carlos Rodrigues, em Areia Branca.  Para receber a aplicação é necessário apresentar documento de identificação, cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.


*Vacinação infantil*


Em Lauro de Freitas a vacinação infantil estará suspensa nesta quinta-feira (03). Desde o início da imunização dos pequenos, mais de 5.400 crianças receberam a proteção. Somente nesta quarta-feira (02), 805 foram vacinadas.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU