ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Lauro de Freitas vacina crianças com e sem comorbidades nesta terça-feira (8); cadastro deve ser feito no site da Prefeitura

 


Lauro de Freitas vacina crianças com e sem comorbidades nesta terça-feira (8); cadastro deve ser feito no site da Prefeitura



Nesta terça-feira (8), das 8h às 12h, a Prefeitura de Lauro de Freitas vai vacinar crianças de 5 a 11 anos,  com e sem comorbidades, como o imunizante da Pfizer, na Faculdade UNIME. A vacinação também acontece no Colégio Municipal Dois de Julho, no Bairro da Itinga, para crianças de 6 a 11 anos, sem comorbidades, com a vacina Coronavac. Para receber as vacinas, o público deve ter sido cadastrado até esta segunda-feira (7), no site da Prefeitura.


No ato da vacinação, deverão ser apresentados documento de identificação, cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência, além do formulário de autorização que deve ser impresso no site da Prefeitura, no endereço www.laurodefreitas.ba.gov.br. O documento também estará disponível para preenchimento no próprio local de vacinação. Crianças com comorbidade deverão apresentar relatório médico atualizado.


*Cadastro permanente*


Nesta segunda-feira (7), a Prefeitura promoveu uma mudança no cadastramento, que agora ficará disponível no site todos os dias, uma medida para ampliar a vacinação. Os pais ou responsáveis devem estar atentos, pois o cadastro da criança ainda é necessário e para receber a vacina, o público deve ter sido cadastrado ao menos 24 horas antes do dia da vacinação.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU