ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Lauro de Freitas inicia aplicação da 2ª dose de Coronavac em crianças de 6 a 11 anos nesta quarta-feira (23)

 


Lauro de Freitas inicia aplicação da 2ª dose de Coronavac em crianças de 6 a 11 anos nesta quarta-feira (23)


Em Lauro de Freitas, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesa) dará início, nesta quarta-feira (23), à aplicação da 2ª dose da vacina Coronavac contra Covid-19 em crianças de 6 a 11 anos. As doses estarão disponíveis para vacinados com o aprazamento até dia 23 de fevereiro com o intervalo de 28 dias entre as aplicações. A vacinação infantil para a 1ª dose com o imunizante também estará disponível.


O imunizante será oferecido das 8h às 15h nas salas de vacinação da Unime, localizada na Avenida Luís Tarquínio Pontes, e Colégio Dois de Julho, na Itinga. Para tomar a 2ª dose é necessário que o responsável pela criança apresente o cartão de vacinação com o registro da primeira dose e cartão SUS ou CPF.  Apenas crianças sem comorbidades serão vacinadas tanto na 1ª quanto na 2ª dose.


Para a primeira dose, devem ser apresentados além da documentação de identificação e cartão SUS ou CPF, o formulário de autorização assinado pelo responsável e comprovante de residência.  Após serem vacinadas, as crianças devem permanecer no local em observação.


Lauro de Freitas já vacinou mais de 50% do público nesta faixa etária, ao todo foram 9.409 doses aplicadas nos pequenos.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU