ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Covid 19 - Lauro de Freitas segue com vacinação de crianças nesta segunda-feira (14)

 


Covid 19 - Lauro de Freitas segue com vacinação de crianças nesta segunda-feira (14)


Crianças de 5 a 11 anos de Lauro de Freitas podem receber a dose pediátrica da Pfizer, contra a Covid-19, nesta segunda-feira (14), no ponto de vacinação da faculdade Unime, Centro. Já a dose da Coronavac será disponibilizada na Escola Dois de Julho, na Itinga, para crianças de 6 a 11 anos, sem comorbidades. 

A vacinação estará disponível das 8h às 12h, em ambos os locais, para o público infantil que se cadastrou no site da Prefeitura Municipal até este domingo (13). A aplicação da 1ª, 2ª e 3ª dose para adolescentes e adultos permanece suspensa. 

Para vacinar os pequenos, os pais ou responsáveis devem apresentar documento de identificação, cartão do SUS ou CPF, comprovante de residência, além do formulário de autorização impresso, disponibilizado no site da Prefeitura, no endereço www.laurodefreitas.ba.gov.br ou no local de vacinação. Crianças com comorbidades também deverão apresentar relatório médico atualizado.

Em Lauro de Freitas, o número de crianças vacinadas com a 1ª dose pediátrica, de 5 a 11 anos, alcançou 7.456. O município também já atingiu 84% da população imunizada com duas doses de algumas das vacinas disponíveis contra a Covid-19. Já o número de pessoas que receberam as três doses é de 56.261 pessoas, 32.5%.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU