ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Lauro de Freitas chama público para vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira (11)

Você está vacinado contra a Covid-19, com quatro meses após a 2ª dose, e ainda não foi tomar o reforço? Saiba que o esquema vacinal de Lauro de Freitas segue disponibilizando a imunização, nesta terça-feira (11), com atendimento nos pontos de drive-thru e Unidades de Saúde da Família (USF) das 8h às 12. A aplicação da vacina Pfizer, de 1ª e 2ª dose, além do reforço, também está aberta para outros públicos.


A 1ª dose estará disponível para pessoas com 12 anos ou mais, além de 1ª ou 2ª dose para gestantes e puérperas. Já a 2ª dose é para pessoas com prazo de retorno até 11 de janeiro. A 3ª dose será aplicada em pessoas com quatro meses após a 2ª dose, e imunossuprimidos com 28 dias após a 2ª dose.


A vacinação estará disponível na quadra da Escola 2 de Julho; Ginásio de Esportes do Aracuí; USFs Irmã Dulce e Vila Nova (Portão), Vida Nova (Caji), Tarumã e São Judas Tadeu (Itinga), Manoel José Pereira (Capelão), Pe. João Abel (Jambeiro) e Antônio Carlos Rodrigues (Areia Branca). Necessário levar documentos e cartão de vacina.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU