ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Dose de reforço da Janssen e 2ª dose da Coronavac e Astrazeneca serão aplicadas nesta quarta-feira (05) em Lauro de Freitas

Em Lauro de Freitas, pessoas com idade acima de 18 anos que foram imunizadas com a primeira dose da Janssen, podem tomar a dose de reforço da vacina nesta quarta-feira (05). Para ser vacinado com a dose de reforço é necessário ter o intervalo mínimo de dois meses da 1ª dose.


A aplicação será das 8h às 12h, nos seguintes locais: quadra do Colégio Dois de Julho, na Itinga; Ginásio de Esportes do Aracuí; nas USFs Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova/Caji, Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão; Pe. João Abel, no Jambeiro; e Antônio Carlos Rodrigues em Areia Branca.


Nos mesmos locais, também será aplicada a 2ª dose para pessoas vacinadas com Coronavac e Astrazeneca com o aprazamento marcado para até dia 05 de janeiro. Para todos os públicos de imunização é necessário apresentar documento de identificação com foto e cartão de vacinação.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU