ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Repórter da TV Bahia é agredida por seguranças de Bolsonaro em Itamaraju


Uma equipe da TV Bahia, afiliada da Globo, foi agredida neste domingo (12) em Itamaraju por seguranças e por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro durante a visita dele à região, atingida pelas chuvas no extremo sul baiano.

A repórter Camila Marinho e o cinegrafista Cleriston Santana aguardavam o pouso do helicóptero do presidente no estádio municipal Juarez Barbosa. Ao descer do helicóptero, o presidente seguiu em direção à lateral do campo de futebol.

 Segundo informações da Globonews, a equipe de segurança, que formava uma espécie de "paredão", no estádio onde o feche do executivo pousou e agiu para impedir a aproximação das duas equipes.

 Um dos seguranças segurou a repórter Camila Marinho pelo pescoço, com a parte interna do antebraço, numa espécie de "mata-leão". No tumulto, essa imagem não pôde registrada. O presidente avançou e subiu na caçamba de uma caminhonete, ainda dentro do estádio.

 Um segurança pessoal tentou impedir que os jornalistas erguessem os microfones em direção a Bolsonaro. 

O secretário de Obras de Itamaraty, Antonio Charbel, que estava com apoiadores do presidente, puxou os microfones. O aparelho da TV Bahia teve a espuma rasgada.

A pochete da repórter Camila Marinho também foi arrancada por outro apoiador e depois recuperada por um repórter.

 Os jornalistas da TV Aratu Xico Lopes e Dário Cerqueira também tinham sido agredidos.


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU