ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Contribuintes de Lauro de Freitas têm até dia 30 para negociar dívidas com a Prefeitura em condições especiais

Termina na próxima quinta-feira (30) o prazo para contribuintes que tenham dívidas com a Prefeitura de Lauro de Freitas aderirem ao Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PRD). Quem adere ao programa, criado pela gestão municipal para facilitar a negociação de débitos, têm acesso a condições especiais, como descontos de até 100% de juros e multas, além de parcelamento por até 60 meses.


A adesão ao PRD pode ser feita por meio do site da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), no endereço sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br, ou em alguma das unidades do Banco de Serviços, que funcionam nas Administrações Regionais (ARs) de Itinga e Areia Branca. Em caso de mais dúvidas ou necessidade de mais informações sobre o PRD, os contribuintes podem fazer contato no número (71) 3288-8900, das 8h às 14h.

 

Instituído pela lei municipal nº 1.905, de 29 de dezembro de 2020, o PRD ganha importância maior nesse momento atual, de crise econômica provocada principalmente pela pandemia do novo coronavírus, e incentiva a regularidade fiscal de pessoas físicas e jurídicas, estabelecendo uma série de vantagens para os contribuintes.

 



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU