ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Ainda dá tempo para contribuir com a campanha Natal Solidário da Prefeitura de Lauro de Freitas

Ainda dá tempo de contribuir com a campanha Natal Solidário “Faça uma criança sorrir e uma família mais feliz”, que visa arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos para beneficiar famílias carentes residentes em Lauro de Freitas.


A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, esteve no ponto situado no Parque Shopping Bahia para conferir a movimentação da campanha na manhã desta quarta-feira (22). No local, a gestora fez um apelo aos munícipes. “Estou aqui para fazer a minha doação nesta campanha de Natal Solidário, venha você também, participe desta campanha para fazer uma criança sorrir e uma família mais feliz. Você pode dar uma passadinha, coisa rápida e fazer a sua colaboração”.


A gestora ainda ressaltou a importância em participar da ação para beneficiar o público-alvo da ação. “Pode ser um brinquedo, mas pode ser também uma cesta básica ou um quilo de alimento que seja. Sua colaboração vai ser muito útil para aqueles que mais precisam. Faça sua parte também”, completou.


Existem três pontos de coleta para contribuir, até sexta-feira (24), com a iniciativa da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas: Parque Shopping Bahia (piso L2), no Vila Armazém (avenida Luiz Tarquínio) e no Centro Administrativo de Lauro de Freitas.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU