ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Núcleo de Orientação Cultural de Lauro de Freitas tira dúvidas sobre subsídio para espaços da Lei Aldir Blanc


 Núcleo de Orientação Cultural de Lauro de Freitas tira dúvidas sobre subsídio para espaços da Lei Aldir Blanc


A partir da próxima segunda-feira (22) até sexta-feira (26), das 8h às 14h, o Núcleo de Orientação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) de Lauro de Freitas, disponibiliza atendimento presencial para tirar dúvidas sobre o edital para concessão de subsídios voltados à manutenção de espaços artístico-culturais do município, com recursos da Lei Aldir Blanc. Os atendimentos serão realizados no Auditório Abdias do Nascimento.


A assistência pode ser agendada por meio do whatsapp (71) 99641-7283 ou pelo número (71) 3369-9210. As inscrições no edital podem ser realizadas até o dia 28 deste mês, por meio deste link https://url.gratis/M3QoYZ onde está disponibilizado o formulário no site da Prefeitura de Lauro de Freitas, que foi o primeiro município baiano a disponibilizar o edital, que também pode ser pesquisado na íntegra no site.


Podem se inscrever pessoas físicas que sejam representantes de espaços artístico-culturais; microempreendedores individuais (MEI) certificados para atividades no campo da cultura; pessoas jurídicas de direito privado com ou sem fins lucrativos e com finalidade cultural declarada em contrato social ou estatuto social (espaços culturais, empresas, instituições, organizações sociais, entre outros), que estejam habilitados no Censo Cultural de Lauro de Freitas 2021.





Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU