ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Prefeitura de Lauro de Freitas prorroga recadastramento imobiliário e Programa de Regularização de débitos até 29 de outubro

Os contribuintes de Lauro de Freitas terão mais um mês para regularizarem a sua situação com a Prefeitura, aproveitando todos os benefícios oferecidos pelo Programa de Regularização de Débitos (PRD), que teve o prazo prorrogado pela administração municipal até o dia 29 de outubro. A data para o recadastramento imobiliário também foi estendida até o mesmo dia.


Aderindo ao PRD os contribuintes têm acesso a condições especiais para negociarem suas dívidas com a Prefeitura, com 100% de desconto de juros e multas, além da possibilidade do parcelamento facilitado em até 60 meses. Esta é mais uma ação da gestão para facilitar a vida dos cidadãos, especialmente em função da crise econômica gerada pela pandemia do novo coronavírus.


Quem quiser garantir 10% de desconto na cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), também ganhou mais uma oportunidade com a prorrogação para 29 de outubro do recadastramento imobiliário, obrigatório para quem possui imóvel no município. Tanto o PRD quanto o recadastramento podem ser realizados por meio do site sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br.




Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU