ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Missa, entrega de praça e live cultural marcam o dia do aniversário de emancipação de Lauro de Freitas



Neste sábado (31) é dia de parabenizar Lauro de Freitas pelos 59 anos de Emancipação Política. A data será marcada pela realização da tradicional missa de aniversário na Paróquia Santo Amaro de Ipitanga, inauguração de Praça em Vilas do Atlântico e live com atrações culturais, para fechar com chave de ouro as celebrações desse dia especial.


Tradicionalmente, o início das comemorações será repleto de fé e esperança em dias melhores, sob as bênçãos de Santo Amaro de Ipitanga, em missa a ser realizada na Igreja Matriz, às 9h. O evento religioso será realizado pelo cardeal Dom Sérgio da Rocha e terá transmissão ao vivo através do canal do Youtube da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (https://www.youtube.com/c/PrefeituradeLaurodeFreitas).


Dando seguimento à extensa programação de inaugurações em alusão à data festiva, a gestão municipal realiza a entrega da Praça pública localizada na rua Praia de Itaparica, em Vilas do Atlântico, a partir das 10h30. O local recebeu assentamento de piso intertravado e de meio fio; instalação de pergolado, barras paralelas, mesa rústica para piquenique, play de aventura, bancos em madeira, lixeiras e brinquedos em eucalipto; a implantação de estacionamento, piso tátil e rampas de acessibilidade; além do plantio de palmeiras, gramas e mudas de planta. Fruto de contrapartida social, o valor de investimento no equipamento ultrapassa a marca de R$ 290 mil reais.


A noite será de música e diversão para todos os gostos, de forma virtual, com a exibição de atrações culturais dos grupos: Banda Força De Elite, Banda Soul Love, Banda Ht Turbinado, Edy Vaqueiro, Tom Torres e Banda, Banda Fúria Consciente, Banda Sentimento De Posse, Banda Zimbabwe, Banda 20 Xotear e Banda No Groove. O evento será transmitido pelo canal do Youtube da atual gestão, a partir das 20h30.





Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU