ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Fábrica de cerveja artesanal de Lauro de Freitas recebe visita de vice-prefeito e superintendente de indústria e comércio após reunião com empresários do segmento

 


Fábrica de cerveja artesanal de Lauro de Freitas recebe visita de vice-prefeito e superintendente de indústria e comércio após reunião com empresários do segmento*


Na última terça-feira (13), o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro e o Superintendente Municipal de Indústria e Comércio, Tufi Jr, estiveram na fábrica de cerveja artesanal, PROA.


A visita, intermediada pela ACELF - Associação Comercial de Lauro de Freitas, acontece depois da primeira reunião que a associação promoveu entre donos de cervejarias artesanais e o gabinete do vice-prefeito e a superintendência de indústria e comércio para iniciar um diálogo de parceria entre as empresas do segmento e o poder público com o objetivo de potencializar a visibilidade das cervejarias no município.


No segmento de cervejaria artesanal, Lauro de Freitas conta com 09 fábricas instaladas no município de um total de 19 em todo estado da Bahia.


O município é um forte polo industrial na Bahia, sendo líder na geração de empregos formais na região metropolitana de Salvador (RMS) pelo segundo mês consecutivo neste ano. O trabalho que tem sido feito entre o gabinete do vice-prefeito e a superintendência de indústria e comércio com a participação das associações e sindicatos dos comércios locais, constrói um trabalho integrado que visa melhorar o cenário dos diferentes segmentos comerciais, especialmente no enfrentamento a pandemia.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU