ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Conselho Municipal de Assistência Social realiza eleição para o Biênio 2021/2023. Vice-prefeito de Lauro de Freitas marca presença

 


Conselho Municipal de Assistência Social realiza eleição para o Biênio 2021/2023. Vice-prefeito de Lauro de Freitas marca presença

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) se reuniu nesta sexta-feira (30) para realizar o processo eleitoral dos representantes da sociedade civil e gestão pública que comporão o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, Biênio 2021/2023. 


O vice-prefeito de Lauro de Freitas, Dr. Vidigal Cafezeiro, também esteve no auditório, representando a prefeita Moema Gramacho, desejou sucesso aos candidatos e parabenizou aos assistentes sociais pelo trabalho, união e participação neste processo eleitoral democrático tão importante para o controle das ações sociais e garantia dos direitos humanos do cidadão. 


A eleição aconteceu no auditório da Praça da Cidadania (PEC 3000) na Itinga, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária. Os conselheiros do CMAS, candidatos ao biênio 2021-2023, representantes da categoria, sociedade civil e gestão municipal, votaram sob a condução feita pela mesa diretora,  liderada pela presidente da comissão eleitoral, Ivonildes Maria dos Santos Cruz, a secretária executiva CMAS, Joelma de Freitas Sacramento, Eriosvaldo Menezes, representante da gestão municipal e Adalberto João Teixeira, representante da sociedade civil, além da promotora de justiça do Ministério Público, Ana Paula Mota que acompanhou a eleição de forma remota.


Disputaram a presidência do conselho, representando a sociedade civil, a Eliane Azevedo e representando a gestão municipal, Antônio Jorge de Oliveira Birne, conhecido como Pastor Birne, sendo ele, eleito para presidir o CASM no biênio 2021-2023.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU