ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Lauro de Freitas vacina pessoas de 50 anos ou mais contra a Covid-19 nesta sexta-feira (25)

 


Com a chegada de um novo lote de vacinas contra a Covid-19, desta vez do imunizante da Janssen, Lauro de Freitas prossegue com o plano de vacinação, nesta sexta-feira (25). A aplicação da vacina será dividida em dois momentos, conforme a idade do público alvo. Para pessoas com 51 anos ou mais, das 8h às 13h, e para pessoas acima de 50 anos, das 13h às 18h.


A dose única do imunizante da Janssen estará disponível nos pontos de vacinação montados na faculdade Unime (Av. Luíz Tarquínio Pontes, Centro), no Terminal Rodoviário de Portão, na Quadra da Escola 2 de Julho (Itinga), no Ginásio de Esportes do Aracuí (Rua dos Vereadores), e na Escola Esfinge (Areia Branca). É necessário levar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS, e comprovante de residência.


*Segunda dose*


A aplicação de segundas doses de outros imunizantes está suspensa para esta sexta-feira (25). A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) segue o Plano Municipal de Vacinação e o Plano Nacional de Imunização (PNI).


*Vacinômetro*


Lauro de Freitas já aplicou 60.141 primeiras doses de vacinas contra a Covid-19, o que representa a vacinação de 40% da população adulta. A marca coloca o município em primeiro lugar no ranking de imunização entre as cidades da Região Metropolitana, até esta última quarta-feira (23). Do total, 22.328 pessoas já completaram o ciclo das vacinas com as duas doses. A vacinação municipal já contemplou 23 grupos prioritários e mais de 30 comorbidades.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU