ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Lauro de Freitas prorroga prazo de cadastro no Censo Cultural

 


Foram prorrogadas até o dia 10 de julho as inscrições no 1º Censo Cultural de Lauro de Freitas. A iniciativa inédita abrange aqueles que trabalham no mercado cultural e artístico do município. O formulário para inscrição está disponível na página principal do site da Prefeitura (www.laurodefreitas.ba.gov.br). 


Artistas, espaços artísticos e culturais, associações, instituições e organizações culturais comunitárias, festas, eventos, manifestações populares, grupos, coletivos culturais e bandas locais estão aptos a realizar o cadastro. As informações disponibilizadas por esse público irão compor o censo e construir o mapa cultural do município, que garantirá subsídios para a implantação do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais de Lauro de Freitas.


Como forma de oferecer suporte ao público-alvo, agentes da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) promovem um mutirão de apoio ao cadastramento entre os dias 05 e 10 de julho, das 8h às 17h, com atendimento presencial para interessados em realizar inscrição. O agendamento deve ser realizado através do Whatsapp da pasta (071 99641-7283).


A ampliação do prazo foi estabelecida para dar suporte aos artistas que estavam com documentação pendente e oportunidade de inscrição de novas pessoas, segundo o diretor do Departamento de Cultura, Remerson Araújo. Ele ainda ressaltou a importância do censo. “Representa um marco para o setor cultural de Lauro de Freitas. Com ele, vamos também entender as necessidades do setor, implementar políticas públicas a partir de suas necessidades e estabelecer as prioridades”, comentou. 


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU