ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Fiscalização para coibir aglomerações e venda de bebidas alcoólicas será intensificada neste final de semana em Lauro de Freitas

 

A Prefeitura vai intensificar, a partir das 20h desta sexta-feira (11), a fiscalização para cumprimento das determinações do  decreto 4.834/2021, publicado hoje, que versam sobre as medidas restritivas à circulação de pessoas e de veículos, a interrupção do funcionamento de estabelecimentos comerciais e a proibição de venda de bebidas alcoólicas. O Decreto prorroga as restrições até o dia 21.


A Força Tarefa de Fiscalização, que envolve a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop), Guarda Municipal, Secretaria de  Desenvolvimento  Urbano Sustentável  e Ordenamento do Uso do Solo (Sedur), Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) e Polícia Militar, vai reforçar o efetivo neste final de semana do Dia dos Namorados.


De acordo com o superintendente da Settop, Smith Neto, mais de 30 servidores estão envolvidos na ação que irá circular em comboio pelos bairros da cidade para averiguar o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, dispersar aglomerações e festas clandestinas, com apoio da PM.


"A ação é intensificada por conta do Dia dos Namorados, que atrai uma maior movimentação de pessoas. A população pode contactar o Centro Integrado de Mobilidade Urbana - Cimu pelo telefone 156 ou pelo whatsapp  98153 4034 e realizar denúncias de aglomerações", falou.


Além dos bares e restaurantes, as estações de jogos eletrônicos, clínicas de estética, barbearia, salões de beleza e outros, devem ter seu funcionamento suspenso às 19h30. A venda de bebida alcoólica estará proibida. A restrição de locomoção noturna veda a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 22h até as 05h. A exceção fica por conta de situações por motivos de saúde ou que fique comprovada a urgência. As praias continuam interditadas.


 


Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU