ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Matrículas para rede municipal de Lauro de Freitas estão abertas até sexta (7)

 


De hoje (3) até sexta-feira (7), estão abertas as pré-matrículas de alunos novos da rede municipal de Lauro de Freitas para o ano letivo 2021 que se inicia, ainda de forma remota, na próxima segunda-feira (10).


Por esse motivo, a programação da TV Kirimurê – canal 10.3, onde estão sendo transmitidas as aulas remotas para 28 mil estudantes da rede, terá um intervalo de uma semana.


As matrículas para os alunos novos são exclusivamente pelo site www.laurodefreitas.ba.gov.br. A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) também criou uma central de atendimento para tirar dúvidas, até sexta, das 8h às 14h, pelos telefones 3288-8719, 3288-8751, 3288-8726 e 3288-5484.


A retomada das atividades presenciais, em Lauro de Freitas, está condicionada à redução da taxa de ocupação de leitos UTI Covid-19, adulto, em percentual igual ou menor que 75%, conforme decreto recém-publicado pela Prefeitura.


A renovação automática das matrículas dos estudantes da rede foi executada no último dia 19 de abril, para a própria escola ou para outra da rede, por proximidade geográfica e oferta da etapa de escolaridade que o estudante se encontre.


A confirmação deverá ser feita até o dia 28 de maio pelos responsáveis e/ou estudante maior de 18 anos na data/horário agendado pela escola. O estudante que possuir pendência de documentação deverá solucionar essa questão junto à Secretaria Escolar.


A partir de 31 de maio de 2021, as matrículas renovadas que não tenham sido confirmadas pelos pais/responsáveis ou estudantes maiores de 18 anos ficarão disponibilizadas para alunos novos.



Nenhum comentário:

Post Top Ad

Your Ad Spot

MAIN MENU